Connect with us

CECopa do NordestePBÚltimas

Em jogo de sete gols, Floresta bate o Campinense pela Copa do Nordeste

Foto: Ronaldo Oliveira / ASCOM Floresta EC

Published

on

Em um duelo animado e com sete gols, o Floresta venceu o Campinense por 4×3, neste domingo (13), pela Copa do Nordeste. Os donos da casa balançaram as redes com Jô, Fábio Alves, Flávio Torres e Rendell. Enquanto a Raposa marcou com Dione e Olávio, duas vezes.

Esta foi a primeira vitória do Floresta no Nordestão, que deixou a lanterna do Grupo B e está em 7º com quatro pontos. Na quinta-feira, o adversário será o Sergipe, às 21h30. O Campinense segue sem vencer e é o 6º no Grupo A com apenas dois pontos. Na quarta, a equipe pega o Altos, às 21h30, no Albertão. 

O jogo

A partida foi movimentada desde o início. Logo aos três minutos, o árbitro marcou pênalti de Olávio em Rendell. Fábio Alves cobrou e abriu o placar para o Floresta. E nem demorou tanto para sair o segundo dos donos da casa. Aos 12, Fábio Alves cruzou e Jô mandou de cabeça para o fundo das redes.

O Campinense tentou reagir ainda na etapa incial. Dione cobrou escanteio e Olávio desviou para fazer 2×1. Mas em pouco tempo o Floresta ampliou a vantagem novamente com Rendell. 

E ainda teve tempo para mais dois gols antes do intervalo. Aos 40, Olávio recebeu cruzamento de Matheus Régis e diminuiu para a Raposa. Já aos 43, Flávio Torres, em cobrança de falta, deixou o placar em 4×2.

Na volta para a etapa complementar, o ritmo não foi tão intenso de gols. Mas o jogo seguiu aberto e com tentativas do Campinense. Contudo, apenas na reta final, a Raposa foi às redes. Aos 37, Dione cobrou falta no ângulo do goleiro. Nos instantes finais, o Rubro-negro pressionou, mas teve o volante Gabriel Pereira expulso e o Floresta segurou a vitória.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados