Connect with us
Luizinho Lopes, técnico do Confiança Luizinho Lopes, técnico do Confiança

ConfiançaSESergipanoÚltimas

“Se está no Confiança, é preciso vencer”, diz técnico após novo empate no Sergipano

Published

on

O Confiança acumula uma sequência de três jogos sem vencer no Campeonato Sergipano, sendo todos eles empates. Na última rodada, um empate em 0 a 0 com o Itabaiana fora de casa que não deixou o técnico Luizinho Lopes satisfeito. O treinador reconheceu os erros e elevou o tom da cobrança ao grupo para que volte a ganhar no Estadual.

“Nós precisávamos vencer. Não viemos para buscar o empate e nem se dar por satisfeito, mas tivemos problemas um em cima do outro e a gente precisou se ajustar. Se está no Confiança, é preciso vencer. E estamos há três jogos sem vencer. Mas nós que somos profissionais não podemos nos emocionar. Temos que continuar trabalhando em busca de uma consistência e de vitórias em sequência. Assumimos ainda não conseguimos apresentar ao ponto de não ter vencido essas partidas. Precisávamos vencer depois de dois empates, mas fica a valorização pela entrega dos atletas que tentaram se superar”, disse o comandante.

Com o resultado, o Dragão caiu para o terceiro lugar do Grupo B do Campeonato Sergipano, com nove pontos, empatado com o Falcon (novo líder) e o Lagarto (vice-líder), mas com uma vitória a menos que os adversários. Neste período onde empatou três vezes, o técnico Luizinho Lopes vinha sentindo falta de um maior período de treinamentos para o Confiança. Agora, a equipe terá esse tempo até a próxima rodada para realizar os ajustes necessários em busca da vitória.

“A gente não pode reclamar porque agora vamos ter semanas abertas. Sabemos que precisamos vencer. A gente vem de três empates e reconhece que precisa evoluir de uma forma geral para voltar a ter sequências de vitórias”, encerrou o treinador.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados