publicidade

Técnico aprova usar dois centroavantes de titulares no Sport quando peças estiverem em forma

Sport, PE, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 13 de fevereiro de 2022

Precisando do resultado no decorrer dos últimos dois jogos, o técnico Gustavo Florentín retornou do intervalo com dois centroavantes em ambas as ocasiões no Sport, a fim de tornar a equipe mais agressiva em busca do gol. Essa formação, contudo, pode voltar a ser utilizada não apenas de forma pontual, mas, sim, desde o início das partidas.

LEIA: Ewerthon e Jaderson não viajam, e Sport tem quatro desfalques diante do Ceará

Ao ser questionado sobre o assunto em entrevista coletiva, o treinador mostrou-se afeiçoado à ideia de atuar com duas referências ofensivas no time titular. Para isso, no entanto, é preciso que os dois reforços para o setor – Javier Parraguez e Rodrigão – adquiram a forma ideal.

“Sim, gostaria em determinado momento de iniciar com dois centroavantes. Isso significa que Búfalo e Rodrigão já estariam em perfeitas condições”, iniciou. “Gostaria porque são centroavantes fortes, experientes, que podem gerar muitas dificuldades para qualquer defesa”, acrescentou.


Tanto contra o Caruaru City, como diante do Afogados, as mexidas foram parecidas: no intervalo, Florentín tirou um meio-campista e acionou Parraguez para que jogasse ao lado de Flávio. Em seguida, sacou o prata da casa e colocou Rodrigão.

Em processo de condicionamento, o chileno trabalha no clube há 18 dias, enquanto Rodrigão desembarcou no Recife há uma semana. Ambos passaram a ser relacionados e utilizados ao mesmo tempo: na última quinta-feira. Diante do Ceará, nesta terça, a tendência é que sejam usados novamente de forma balanceada.

No Sport, aliás, a dupla tem uma missão nada simples: amenizar a saída do artilheiro Mikael, negociado para o futebol italiano.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING