O Fortaleza chegou ao terceiro empate consecutivo na temporada, diante Botafogo, no estádio Almeidão, na última terça-feira. Depois do confronto, o técnico Juan Pablo Vojvoda foi questionado sobre a sequência e demonstrou tranquilidade. De acordo com o treinador, a temporada atual é diferente da anterior e o Leão do Pici passa por mudanças. Ao mesmo tempo, demonstrou tranquilidade que a equipe apresentará o esperado.
LEIA: Em jogo movimentado, Botafogo e Fortaleza empatam no Almeidão
“Acho que as partidas com Ceará e Náutico (outros dois empates da série), o time correspondeu ao funcionamento da última temporada. Esse é um ano completamente novo, diferente. No primeiro tempo (contra o Botafogo), não encontramos o funcionamento que queremos. Confio que o time responderá e trabalhará muito para cada dia melhorar”, disse.
“Contra o Náutico tivemos muitas chances de gol e não concretizamos. Não foi a mesma partida entre Náutico e Botafogo. Sobre o funcionamento, jogadores novos, mudanças, muitas vezes quando o time sofre muitas mudanças, o funcionamento não é o mesmo porque os jogadores não são os mesmos”, analisou Vojvoda.
Atualmente, o Fortaleza lidera o grupo B da Copa do Nordeste, com nove pontos em cinco partidas. Na sequência da temporada, enfrenta o Bahia, às 17h45 deste sábado, no estádio Castelão, novamente pelo Regional.









0 comentários