O técnico Felipe Conceição foi punido, na última terça-feira (15), com quatro jogos e 90 dias de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) por uma expulsão no Campeonato Catarinense. O Náutico foi informado da punição e entrará com um efeito suspensivo junto ao STJD para que ele comande o time à beira do campo já contra o Vera Cruz.
A punição foi imposta pela expulsão no jogo da Chapecoense diante do Joinville. O árbitro da partida Rodrigo D’Alonso Ferreira relatou na súmula que o treinador o ameaçou de agressão e fez reclamações após a partida.
Felipe Conceição foi punido no art. 172 do CBJD. Mas, já nesta quarta-feira, o Náutico tentará o efeito suspensivo. Para, na sequência, tentar reduzir ou diminuir a pena.
“O Dr. Osvaldo Sestário fará um recurso ao STJD e pedirá efeito suspensivo hoje. Acreditamos que será deferido e ele poderá ser liberado para trabalhar nos jogos pelo Náutico normalmente”, explicou o diretor de futebol Roberto Selva.
Enquanto aguarda o efeito suspensivo, Felipe Conceição comandará o seu segundo treinamento no Timbu, nesta quarta, no CT Wilson Campos. A equipe enfrenta o Vera Cruz, na quinta, às 19h, no Antônio Inácio, e poupará titulares.







0 comentários