Com acerto encaminhado com o Juventude, o goleiro Felipe Alves se despediu na tarde desta quinta-feira do Fortaleza. Então dono da posição, o arqueiro, em seu perfil oficial do Instagram, agradeceu pelos três anos vestindo a camisa do Leão do Pici.
“Obrigado, Nação Tricolor do Pici, por 3 anos de muitas conquistas, histórias e momentos únicos. Sigo em 2022 para um novo desafio, porém, levo vocês no meu coração. Até breve!”, postou.
A saída de Felipe Alves se desenhou ainda no ano passado, quando o goleiro perdeu espaço para Marcelo Boeck na disputa do Brasileirão. Somado a isso, a chegada de Fernando Miguel foi mais um dificultador pela permanência do ‘Ice’ no Fortaleza. Neste início de 2022, por exemplo, Felipe sequer atuou.
Felipe Alves chegou no Pici em 2019 e, durante os últimos três anos, conquistou o tricampeonato cearense, entre 2019 e 2021, e a Copa do Nordeste de 2019, taça inédita na história do clube. O goleiro também participou da campanha do Leão na Sul-Americana e na vaga histórica na Libertadores .
0 comentários