O jogo entre Bahia e CSA, na última quarta-feira, não deve terminar apenas no empate em 1 a 1 que aconteceu em campo. Durante a partida, o lateral esquerdo do Esquadrão, Luiz Henrique, foi alvo de piadas por parte de torcedores por causa de seu cabelo. Após repudiar o fato, o Tricolor afirmou que irá investigar o caso.
No vídeo que circulou pelas redes sociais, um torcedor presente na Arena Fonte Nova filma o aquecimento de Luiz Henrique com os demais reservas do Bahia e, aos risos, outro torcedor que está ao seu lado faz piada com o cabelo do atleta.
O Bahia afirmou que acionou a Arena Fonte Nova para buscar imagens que possam ajudar na identificação dos envolvidos. O clube também fará uso da lista de sócios aptos ao jogo, uma vez que a partida contou apenas com a presença de associados do Tricolor.
Confira o comunicado divulgado pelo Bahia:
O Esporte Clube Bahia vem a público lamentar, repudiar e informar que investigará o caso de racismo ocorrido nesta noite contra o nosso atleta Luiz Henrique, baiano da Ilha de Itaparica. Através da imagem do episódio, buscaremos identificar o torcedor e tomar as medidas cabíveis.
O Esquadrão acrescenta que já acionou a Arena Fonte Nova para buscar mais imagens que ajudem na identificação do(s) envolvido(s) e também utilizará a lista de sócios aptos ao jogo de hoje para não deixar por isso mesmo essa constrangedora situação.
0 comentários