Na noite da última quinta-feira, o CRB venceu o Globo por 2 a 0, no estádio Rei Pelé, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Depois da partida, o técnico Marcelo Cabo, destacou o domínio da equipe, que venceu sem sustos. Ao mesmo tempo, o treinador pontuou a necessidade melhorar a definição das oportunidades criadas.
LEIA: Sem sustos, CRB vence o Globo no Rei Pelé e entra no G4 do Nordestão
“Gostei do posicionamento da equipe, da imposição, marcação alta, do controle, jogo aproximado. Mas precisamos melhorar o acabamento. A gente criou situações, bola na trave, poderíamos ter saído com o placar mais elástico se melhorasse o acabamento e tivesse mais tranquilidade no terço final”, analisou.
“Precisamos trabalhar isso e será trabalhado. Vai ter jogo que a gente não vai ter esse volume todo e a gente tem que ter o melhor aproveitamento, principalmente quando entrar na área do adversário”, completou o técnico.
Assim como fez depois do clássico no último final de semana, Marcelo Cabo abordou a parte física da equipe. E disse que a equipe regatiana ainda sentiu, mas projetou evolução neste aspecto.
“Ainda pesou, mas a gente suportou mais no segundo tempo. Até pelo controle de jogo que a gente teve a todo momento, conseguimos suportar um pouco mais. A exigência sem bola foi muito menor do que no jogo de domingo. Vamos evoluir gradativamente com o trabalho que vem implementando para chegarmos no ideal”, finalizou.
Com o resultado, o time regatiano subiu para terceiro do grupo B, com oito pontos. Na sequência da competição, o CRB visita o Sergipe, neste domingo.
0 comentários