O CRB venceu o Sergipe por 2 a 1, na noite do último domingo, no estádio Batistão, pela Copa do Nordeste. Depois do confronto, o técnico Marcelo Cabo celebrou o resultado e, em relação ao desempenho, apontou que há espaço para crescimento. Ao mesmo tempo, no entanto, o treinador voltou a demonstrar preocupação com o aspecto físico dos jogadores.
“Conseguimos no primeiro tempo pressionar o portador da bola, conseguimos pressionar tiro de meta. Mas, no decorrer do jogo, acabamos tendo uma queda de rendimento muito grande. Tive que baixar a linha de marcação, para compactar a equipe e ter o controle”, iniciou.
“Acho que fizemos um bom jogo dentro das circunstâncias. Não é o ideal, não é o que penso, não é o que quero, e tenho certeza que há margem para evoluir”, acrescentou o treinador.
Marcelo Cabo completou três partidas em pouco mais de uma semana no comando do Galo da Pajuçara, com um empate (diante do CSA) e duas vitórias (contra Globo e Sergipe). Ele pediu calma em relação ao momento.
“Precisamos de tranquilidade. Nos últimos nove pontos, o CRB ganhou sete. Se tivermos esse desempenho na temporada, será extraordinário. Mas a equipe vai crescer. E alguns atletas ainda estão muito aquém justamente pela questão física”, concluiu.
Com o resultado, o CRB é vice-líder do grupo B, com 11 pontos, um abaixo do Ceará. Na sequência da temporada, vira a chave para o Campeonato Alagoano, onde encara o Jaciobá nesta quinta-feira.
0 comentários