Ausência há cerca de sete meses, o atacante Dinei está muito perto voltar a ficar disponível no Vitória. Inclusive com data programada. Recuperado de lesão no ligamento do joelho, ele trabalha normalmente junto ao elenco leonino para aprimorar a forma física e vive expectativa ser opção no confronto diante do Castanhal, pela Copa do Brasil, no dia 3 de março.
“Estou na parte final da recuperação, feliz por voltar trabalhar com o grupo. A previsão é no início do mês que vem. Acho que esse jogo contra o Atlético de Alagoinhas (sábado) está muito em cima porque voltei a treinar com o grupo nessa semana. Vamos ver se durante o jogo da Copa do Brasil eu possa estar à disposição do professor”, projetou.
Até sofrer a grave contusão em julho do ano passado, o atacante de 38 anos havia atuado 14 vezes pelo Leão, com dois gols marcados. Atualmente, as opções de Dado Cavalcanti para o setor são Guilherme Queiroz e Roberto, além de Tréllez, que ainda não estreou. Dinei falou sobre a disputa no ataque.
“Quem ganha é o Vitória. São jogadores de alto nível que chegaram para somar. Certeza que esse grupo está mais fortalecido para irmos bem e conseguirmos nosso objetivo, que é o acesso”, concluiu o jogador.
0 comentários