Após a vexatória eliminação na Copa do Brasil, diante do Tocantinópolis, o desembarque do Náutico, no Aeroporto dos Guararapes, no Recife, foi marcado por tumulto devido ao protesto de realizado por membros de uma uniformizada.
Em vídeos divulgados através das redes sociais é possível percerber a recepção da equipe aos aos gritos de “time sem vergonha”. Assim, em chegada cheia de tensão, uma vez que a relação entre torcida e elenco está bastante tensa neste início de ano, os jogadores do Timbu precisaram de acompanhamento policial para chegar ao ônibus.
Nos vídeos, é possível ver que durante a passagem dos jogadores nas dependências do terminal, indivíduos precisaram ser contidos pela segurança do Aeroporto e policiais militares.
Em meio à crise que resultou da eliminação e a perda da premiação milionária proveniente da classificação à segunda fase da Copa do Brasil, o Náutico voltará a campo no próximo domingo, contra o Afogados no Sertão, às 19h, em partida válida pelo Campeonato Pernambucano.
0 comentários