O Campinense trabalha em preparação para o clássico diante do Botafogo, neste domingo, pela Copa do Nordeste, em busca de suprir problemas. Isso porque o meia Juninho e o atacante Iago, titulares da equipe, foram diagnosticados com lesões e serão baixas na Raposa por ao menos um mês.
Após exames de imagem, Juninho foi detectado com uma lesão no ligamento colateral medial do joelho, o que o tirará das atividades por cerca de 45 dias. Já Iago rompeu o músculo posterior da coxa e fica fora por aproximadamente quatro semanas.
Dúvidas
Outros dois titulares e destaques da equipe que apresentaram problemas, Mauro Iguatu e Olávio são dúvidas. O goleiro teve uma lesão na coxa, mas como foi algo considerado leve, pode estar disponível. Mesmo caso do atacante, preservado das atividades neste início de semana.
Retornos
Por outro lado, o treinador Ranielle Ribeiro terá três retornos. Casos dos laterais André Mascena e Felipe Ramon, além do zagueiro Christian, todos recuperados de contusões musculares. Assim, ficam à disposição da comissão técnica para o clássico.
Classificação
Atualmente, o Campinense figura em sexto lugar do grupo A, com cinco pontos, dois abaixo do Sampaio Corrêa, que abre o G4. Já o Botafogo é sexto da chave B, com oito pontos, mesma pontuação do Náutico, quarto colocado.
0 comentários