O ciclo de Camutanga parece estar chegando ao final no Náutico. O empresário do atleta, Endrigo Thyciano, confirmou a proposta do Atlético-GO e disse que o desejo do atleta é de ir para o Dragão. Porém, ele mesmo reconheceu que isso deve acontecer apenas depois do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. Situação que já havia sido antecipada pelo diretor de futebol do Timbu Roberto Selva.
O Náutico não quer liberar Camutanga antes do final dessas competições e tanto o jogador quanto os empresários já estão cientes disso. Contudo, o discurso já é de despedida do clube para seguir para o Atlético-GO.
“Todo jogador sonha em jogar uma Série A e uma competição sul-americana, e com Camutanga não seria diferente. A gente vê com bons olhos, tanto o atleta, como eu e o meu sócio Igor Albuquerque. É uma oportunidade excelente para a carreira do atleta de chegar ao topo do futebol brasileiro. Ficamos contentes com o interesse do Atlético-GO e também somos gratos ao Náutico por tudo o que fez pelo Camutanga desde a sua chegada até hoje. Sabemos que a camisa do Náutico pesa e tem vitrine, mas chega o momento na vida que temos que viver um novo ciclo, uma nova oportunidade de crescimento e esse momento chegou para Camutanga. Então, a chance existe sim. O atleta quer ir. É uma grande oportunidade”, afirmou o empresário Endrigo Thyciano.
O contrato de Camutanga com o Náutico é válido até o final da temporada e o empresário não confirmou se haverá uma compensação financeira ao Timbu em caso de liberação. Vai depender da negociação entre os clubes.
Camutanga tem 28 anos e está no Náutico desde 2018. O jogador atuou em 147 partidas pelo Timbu e marcou sete gols, além de ter conquistado os títulos da Série C de 2019 e o Campeonato Pernambucano de 2018 e 2021.







0 comentários