O atacante Rodrigão virou preocupação no Sport para enfrentar o Náutico, neste sábado, nos Aflitos, pela penultima rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. Na última terça-feira, diante do Salgueiro, ele sofreu uma ‘pancada forte’ na perna direita na reta final da partida, atuou no sacrifício e será reavaliado pelo departamento médico nos próximos dias.
O centroavante é titular do Sport e tem oito partidas na temporada, com dois gols marcados – contra Bahia e Santa Cruz. Além dele, outras opções para o setor são Javier Parraguez e Flávio. Auxiliar técnico do clube, César Lucena falou sobre a situação de Rodrigão.
“Preocupa, é um jogador importante, tem feito bons jogos, ajudado muito. Tomou uma pancada muito forte. Ele voltou no sacrifício para fazer número dentro de campo, mas preocupa. Vamos ver o que os doutores vão falar, os exames, para que possamos contar com ele nos próximos jogos”, disse César Lucena.
Além de Rodrigão, outros jogadores com situação indefinida para o clássico são o lateral-esquerdo Sander e o volante William Oliveira, ambos em tratamento de entorse no tornozelo. Já o volante Blas Cáceres, fora dos dois últimos jogos por desgaste físico, deve estar à disposição.
O Sport é sexto colocado do Estadual, com dez pontos, três acima do Afogados, que abre a zona de rebaixamento da competição.
0 comentários