Em jogo disputado no Batistão, o Sergipe viu cair a sua invencibilidade no campeonato estadual. Pelo placar mínimo, o recém-criado Falcon fez o dever de casa e bateu o Gipão para se subir na classificação do Grupo B do Sergipano.
O primeiro tempo das duas equipes não foi de muita inspiração. Com muitos erros de passe na construção das jogadas ofensivas, Falcon e Sergipe pouco produziram para tirar o zero do placar. Na melhor oportunidade da etapa inicial, criada pelo Carcará, Ricardinho recebeu livre na intermediária e encontrou Neto, que limpou o goleiro Kennedy e abriu o placar para o time de Barra dos Coqueiros.
Em desvantagem no placar, o Sergipe partiu para cima do Falcon em busca do empate. Enquanto tentava imprimir um grande volume ofensivo, mas sem conseguir furar o bloqueio do Carcará, o alvirrubro também gerou muitos espaços para contragolpes do rival. Assim, sem que nenhuma das equipes conseguisse aproveitar as chances criadas, a partida terminou com o resultado favorável ao recém-promovido à elite estadual.
Com o resultado, o Falcon diminuiu para apenas um ponto a distância para o Lagarto, vice-líder do Grupo B do Campeonato Sergipano. Já o Sergipe seguiu estacionado com 11 pontos ganhos em seis partidas. Oito a menos que o Itabaiana, líder do Grupo A, que tem um jogo a mais.
As duas equipes voltam a campo pelo Estadual no próximo final de semana. Enquanto o Sergipe encara o Confiança, como visitante, no sábado, às 16h. No domingo, o Falcon recebe, novamente no Batistão, o Atlético Gloriense, às 16h.
0 comentários