O Vitória entra na reta final da primeira fase do Campeonato Baiano vivendo momento delicado. Após oito jogos em quase dois meses de temporada, a equipe – reformulada para 2022 – ainda não engrenou e convive com problemas de resultado, desempenho e gols.
LEIA: Vitória é improdutivo, faz gol contra, perde para o Doce Mel e segue fora do G4 do Baianão
Até aqui, o Rubro-negro demonstra dificuldades de criação e marcou apenas cinco gols no ano. Além disso, venceu apenas duas vezes na temporada e convive com jejum de três partidas sem triunfo. Inclusive, há duas rodadas para o fim, está fora do G4 do Estadual.
Na última quarta-feira, o Vitória perdeu por 1 a 0 para o Doce Mel, fora de casa. Depois do confronto, o técnico Dado Cavalcanti concedeu entrevista coletiva e reconheceu as cobranças que têm sofrido.
“Temos dois jogos ainda pelo estadual e o primeiro de tudo é buscar o resultado. Estamos deixando a desejar. Temos totais condições de classificação e vamos colocar o que temos de melhor para voltar a vencer no próximo jogo”, disse.
“Eu aceito todas as críticas. O torcedor está certo, nossa equipe está deixando a desejar. Nosso time poderia estar muito melhor na tabela, deixamos passar pontos preciosos em casa. Então eu dou razão. O que nos resta é trabalhar para dar volta por cima. Falar o mínimo possível e trazer os resultados que o torcedor quer”, concluiu Dado.
O Vitória volta a campo neste sábado, quando enfrenta o Unirb, no Carneirão. O Rubro-negro é quinto colocado do Estadual, com nove pontos, dois abaixo do Barcelona de Ilhéus, que abre o G4.
0 comentários