Com o intuito de modernizar as rotinas administrativas do clube, o Sport assinou contrato com a empresa de consultoria de marketing e reestrutução administrativa, Win The Game. Em contrato que foi assinado pelo período de três anos, a organização desenvolverá a implementação de uma estratégia de reestruturação de dívidas e governança corporativa, além do desenvolvimento de uma pesquisa com torcedores para entender as relações comerciais entre o Leão e sua torcida.
“Queremos promover uma transformação digital no Sport Clube do Recife. Com uma tomada de decisão orientada por dados, será possível entender a relação dos torcedores com o time, e apoiar na diversificação da oferta de produtos e serviços existentes hoje, como sócios torcedores, e-commerce, lojas físicas e bilheteria. Além disso, a partir das sólidas relações que a WIN tem com o mercado, vamos conectar o Sport a diversos ecossistemas de negócios por meio de parcerias com marcas nacionais e internacionais, criando novas oportunidades de receitas”, explicou o CEO da Win The Game, Claudio Pracownik.
Outra questão que será realizada pela empresa será o ganho de valor da marca da agremiação a partir de uma melhoria nas práticas de governança no clube, no qual, através do enriquecimento e organização do banco de dados leonino, a Win The Game buscará negociar junto ao mercado quantias maiores em acordos de patrocínio para o Leão nos próximos anos.
“Estamos felizes em fazer parte deste projeto inovador para o futebol brasileiro. Com a Win The Game podemos iniciar todo o processo de reformulação interna do clube, passando pela implantação de uma nova governança e conhecer e entender melhor o perfil do nosso torcedor. Precisamos tornar o Sport um clube mais moderno, com um modelo de gestão diferenciado, pensando sempre mais na frente, de forma que o clube se torne sustentável”, explica Yuri Romão, Presidente do Sport.
Por fim, a nova contratada também atuará na frente de reestruturar o passivo do clube. Para isso, ela chega juntamente como a consultoria Ernest Young para buscar aumentar a transparência nas negociações, revisar os processos administrativos e reduzir os custos da manutenção do Sport em pleno funcionamento.
A Win The Game tem entre os seus objetivos ncluir o esporte no segmento econômico de entretenimento, gerando novas receitas, disseminando informações e contribuindo para a profissionalização de sua gestão. Assim, visando conectar as instituições, clubes e atletas ao mercado e a boas práticas de governança, a empresa tem como objetivo quer aproximar seus clientes de todas as partes da cadeia do entretenimento, com soluções inovadoras para expandir a experiência do público para além das praças esportivas.
- Copa do Nordeste3 anos ago
Presidente do Salgueiro desabafa e revela negociação com o Náutico por desistência das vagas
- Últimas3 anos ago
Copa do NE é ampliada para 36 clubes e beneficia Santa Cruz, América-RN e Treze entre outros
- Últimas3 anos ago
Empresário diz que Rithely desistiu de acertar com Náutico e detona jogador: “Moleque”
- Copa do Nordeste3 anos ago
Salgueiro desiste de Copa do Nordeste e do Brasil e Náutico pode herdar vagas
- Últimas3 anos ago
Com salário pago por colaboradores, Náutico acerta contratação de Caio Dantas
- Náutico3 anos ago
Náutico acerta contratação de Felipe Cabeleira, ex-promessa do Santa Cruz
- Campeonatos2 anos ago
CLASSIFICAÇÃO – Série B
- Santa Cruz3 anos ago
Santa Cruz chega a acerto com Wallace PE, e atacante desembarca no Arruda após o fim do Potiguar