Connect with us
Nilson Corrêa Nilson Corrêa

PotiguarRNÚltimas

Nilson Corrêa, técnico do Potiguar de Mossoró, sofre ofensas racistas em jogo contra Globo FC

Published

on

Nilson Corrêa, técnico do Potiguar de Mossoró, relatou que foi vítima de racismo, durante o jogo contra o Globo FC, na tarde da última quarta-feira (9), pelo campeonato estadual. A partida terminou com vitória do time de Nilson por 3×2.

De acordo com o relato do treinador, um torcedor do Globo, que estava na arquibancada, o chamou de “macaco”.

O caso foi testemunhado por membros da diretoria do Potiguar, que denunciaram o torcedor pelo ato racista.

“Eu lamento pela pessoa porque o racista, para mim, é um estúpido. Eu não consigo entender o racismo. Existem as vias que se deve procurar para combater isso. Não vou ficar alimentando essa situação. Vamos fazer o que tem que ser feito, e sem dar Ibope para quem tem esse tipo de atitude. Com esse tipo de gente, a gente só pode falar com eles na Justiça”, disse Nilson em vídeo publicado pelo Potiguar de Mossoró nas redes sociais.

Vale destacar que, em 2020, Nilson foi protagonista de uma campanha antirracismo realizada pelo Náutico, que recordou outro episódio de racismo sofrido pelo ex-goleiro, em 2002. Na ocasião, a própria torcida do Timbu proferiu insultos racistas contra ele.

Nilson Corrêa tem 46 anos e foi revelado pelo Vitória e tem no currículo passagens pelo Santa Cruz, Náutico, Gama, Inter de Limeira e Americano, além de passagens pelo futebol de Portugal e do Irã.

Como treinador, comandou o Flamengo-PE, Decisão, Retrô e Central, além do Potiguar de Mossoró.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados