publicidade

Bahia de Feira derrota Doce Mel e se classifica para semifinal do Baiano

Baiano, BA, Últimas

Por Carolina Fonsêca

Por Carolina Fonsêca

Postado dia 13 de março de 2022

O Bahia de Feira venceu o Doce Mel por 2×1, na noite deste domingo (13) e encostou no Jacuipense, líder da primeira fase do Campeonato Baiano. Além disso, com a vitória, o Tremendão se classificou para a semifinal da competição.

O Bahia de Feira é o vice-líder com 17 pontos, enquanto o Jacupa está em primeiro lugar, com 21 pontos – mesmo depois de perder por 4×1 para o Bahia, em jogo realizado no último sábado (12).

O Doce Mel é o sétimo colocado na classificação, com sete pontos somados até o momento.


Os dois gols do Bahia de Feira foram marcados por Deon, sendo o primeiro aos 48 minutos do primeiro tempo e o segundo aos 15 minutos do segundo tempo. O único gol do Doce Mel foi marcado por Henrique, aos 37 minutos da segunda etapa.

Na próxima rodada, a última da primeira fase, o Doce Mel enfrenta o Barcelona de Ilhéus, na quarta-feira (16), às 19h15, no estádio Barbosão. Já o Bahia de Feira enfrenta o Vitória, no mesmo dia e horário.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING