Depois de enfrentar uma dura sequência de quatro partidas em sete dias, o CRB recebe uma semana livre para recuperar e treinar os jogadores, algo inédito para o técnico Marcelo Cabo desde que ele retornou ao clube. Como não poderia deixar de ser, o treinador celebrou bastante o período para recuperar e preparar os jogadores. E projetou melhora no desempenho.
“Vínhamos de uma sequência desgastante com viagens e um jogo a cada dois dias. Então ter esse tempo um pouco maior é essencial. Aproveitaremos, em especial, para recuperar os atletas, dar uma ênfase na parte física, elevar o nível”, disse.
“Além disso, também trabalhar bem para o jogo de total importância pela Copa do Nordeste no final de semana. Teremos um adversário muito forte e vale a liderança. Acredito em um jogo muito equilibrado”, acrescentou.
O próximo compromisso do CRB será neste sábado, diante do Fortaleza, no estádio Castelão, pela última rodada da Copa do Nordeste. O Galo é segundo colocado do grupo B, com 14 pontos, e pode terminar na liderança em caso de vitória aliado a um tropeço do Ceará, que visita o Campinense.
0 comentários