publicidade

Moto Club perde para o Tombense nos pênaltis e é eliminado na Copa do Brasil

Copa do Brasil, MA, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 16 de março de 2022

Chegou ao fim a campanha do Moto Club na Copa do Brasil. A equipe maranhense foi eliminada na segunda fase da competição ao empatar com o Tombense por 1×1 no tempo normal e perder nos pênaltis por 4×2, na noite desta quarta-feira (16), no Nhozinho Santos. Com a bola rolando, o Papão saiu na frente com Emerson, mas Ciel deixou tudo igual.

O Tombense aguardará o adversário na próxima fase que sairá em sorteio promovido pela CBF. Já o Moto Club volta a campo no sábado contra o Pinheiro, às 16h, pelo Campeonato Maranhense.

O jogo

O Papão tentou ditar o ritmo da partida desde o início e não demorou para abrir o placar. Aos 13 minutos, Ted Love recebeu na direita e mandou para Emerson que mandou por cima do goleiro Rafael Santos para fazer 1×0 no placar. 


Na sequência, o jogo ficou equilibrado com chances para os dois lados. Mas aí apareceu a figura de um artilheiro que os maranhenses conhecem bem. Aos 39, Ciel recebeu na esquerda, invadiu a área e chutou forte. João Paulo ainda tocou na bola, mas não evitou o empate.

Na volta do intervalo, o Moto Club tentou repetir o que fez no início do primeiro tempo. Contudo, teve mais dificuldades para concluir as jogadas. Com o passar do tempo, o duelo foi ficando morno, os dois times não se arriscaram e levaram a decisão para os pênaltis.

Pênaltis

O Tombense acertou os quatro pênaltis que bateu com Zé Ricardo, Lucas Santos, Manoel e David. O Moto até começou bem com Dagson e fez com Jair, mas o goleiro Rafael Santos pegou as cobranças de Ozeias e Enzzo para levar o time visitante para a próxima fase.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING