O presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, avaliou o grupo do Leão do Pici na Libertadores, competição em que o Tricolor disputará pela primeira vez em sua história. Em sorteio realizado nesta sexta-feira, o Fortaleza terá em sua chave o River Plate (ARG), o Colo-Colo (CHI) e Alianza Lima (PER). De acordo com o mandatário, é um grupo difícil, mas o clube cearense vai brigar pela classificação.
“Difícil, mas vamos brigar. O River é um gigante, um time muito bem dirigido pelo meu xará, Marcelo Gallardo. É um time super competente, cheio de craques. O Colo-Colo é tradicional, um time que já fez final de Libertadores, muito forte, tem ressurgido. E muita gente queria ir para o Peru, então tá aí o Alianza Lima. Um grupo bacana de disputar. Vamos fazer o melhor e tentar a classificação”, disse Marcelo Paz em live transmitida nas redes sociais do Fortaleza.
“Imagina aí River Plate e Fortaleza na Arena Castelão e o Fortaleza no Monumental de Nunez. Teremos pelo menos uns três mil lá (na Argentina). Quem sabe a gente não faz um gol monumental também, né?”, completou o presidente do Tricolor.
Enquanto o Fortaleza ainda não estreia na Libertadores, o foco total da equipe é na semifinal da Copa do Nordeste, diante do Náutico, na Arena Castelão, neste sábado (26). O confronto, que será decidido em jogo único – ou seja, caso termine empate nos 90 minutos irá para os pênaltis -, está marcado para 17h45.
0 comentários