Nos últimos dias, o Treze anunciou três contratações para a sequência da temporada: o lateral-esquerdo Fernando, ex-SC Gaúcho-RS; o meia Patuta, que estava no Iguatu; e o lateral-direito Állefe, ex-Afogados da Ingazeira. Contente com as novas contratações, o técnico Marcelinho Paraíba elogiou os reforços e destacou que tem uma dor de cabeça boa na hora de escalar a sua equipe.
“Nesta semana chegaram mais três jogadores que com certeza vão nos ajudar muito. Podemos fazer vários sistemas sem mudar o jogador. O Állef é um cara versátil, o Fernando um lateral de muita força. E o Patuta dispensa comentários. O Treze fez três contratações pontuais. Hoje sinto dor de cabeça para escalar a equipe, isso é bom para o treinador”, disse Marcelinho.
O próximo compromisso do Treze é neste sábado, diante do CSP, de 16h. Será um confronto decisivo, tendo em vista que o Galo, com seis pontos até então, poderá ser eliminado do Campeonato Paraibano caso perca, uma vez que só chegaria a nove – e não teria como alcançar os outros rivais.
“Estou bastante confiante para este jogo contra o CSP. Não vai ser fácil. Vamos encontrar um adversário forte e jovem, que é muita correria, mas estamos preparados para vencer”, afirmou Marcelinho.
0 comentários