O meia argentino Diego Torres não faz mais parte do elenco do CRB. A saída do jogador, principal destaque do clube na última temporada, foi anunciada nesta quarta-feira, de maneira surpreendente.
- CBF divulga datas e horários das primeiras rodadas da Série B; veja jogos dos nordestinos
- CRB divulga nota de repúdio à agressão sofrida por torcedores do clube na Arena de Pernambuco
- Blog de Cassio: 3ª fase da Copa do Brasil terá clássico regional e finalistas da Libertadores no NE
Nem o clube nem o jogador se pronunciaram sobre o motivos para o desligamento, nem mesmo se a rescisão veio por interesse de uma das duas partes ou ocorreu em comum acordo.
Diego Torres tinha contrato com o CRB até o fim 2022, em um vínculo que foi renovado em dezembro passado.
Agora, ele fica disponível no mercado para acertar com outra equipe e seu destino deve ser o Grêmio Novorizontino, que também contratou o treinador Alan Aal, que deixou o clube no início deste ano.
Diego Torres no CRB
Revelado pelo Chacarita Juniors, de seu país natal, Diego Torres pasou por Alumni de Villa Maria, Estudiantes de Caseros (Argentina) e Deportes Iquique (Chile), antes de chegar ao Brasil.
Por aqui, ele defendeu a Chapecoense entre 2018 e 2020, somando 45 jogos pela equipe verde. Depois, ele chegou a Maceió ainda em 2020 e, desde então, foram 113 jogos, 17 gols e 15 assistências com a camisa regatiana.
Na passagem, ele foi peça central da última campanha do CRB na Série B, brigando pelo acesso à elite até a última rodada do campeonato. Ele também foi elemento importante para o título do Alagoano em 2020.
Mas, neste ano, em meio à má fase da equipe, Diego Torres também não conseguiu repetir o mesmo nível de atuações da última temporada, passando a ser um nome questionado por parte da torcida alvirrubra.
Ele atuou em 14 das 18 partidas que o CRB já fez em 2022, aparecendo 12 vezes como titular, mas sem participação direta em gols. Sem o argentino, os praianos voltam a campo no sábado, para o primeiro jogo da semifinal do Alagoano, contra o CSA.
Foram 17 gols marcados, 15 assistências, além do título estadual em 2020.
— CRB (@CRBoficial) March 30, 2022
Desejamos sucesso na nova etapa e agradecemos mais uma vez o tempo de parceria.
0 comentários