Após a conquista do bicampeonato baiano, o técnico Agnaldo Liz optou por deixar o comando do Atlético de Alagoinhas para comandar o Altos na disputa da Série C. Por isso, pensando na estreia na Quarta Divisão, o Carcará não perdeu tempo e contratou o técnico Zé Carijé para ficar à frente do Tricolor até o fim da temporada.
Velho conhecido no clube baiano, Zé Carijé tem 45 anos e foi auxiliar técnico do Carcará na temporada 2020, chegando a assumir a equipe interinamente em algumas oportunidades. Em sua carreira como treinador, o profissional também tem passagens por Jacobina, Cajazeiras e, na temporada passada, comandou o Atlético Paraense.
A estreia do Atlético de Alagoinhas na Série D acontece neste sábado, às 16h. O Carcará visita o ASA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.
Além de ASA e Atlético, o grupo 4 da Série D também conta com CSE-AL, Jacuipense, Juazeirense, Lagarto, Santa Cruz e Sergipe. Na primeira fase, os quatro primeiros colocados de cada chave avançam para a primeira rodada do mata-mata.
0 comentários