O CSA terá uma maratona de jogos nesta semana. Isso porque o confronto diante do América-MG, na noite desta terça-feira, no Rei Pelé, pela Copa do Brasil, marca o início de uma sequência de três partidas em cinco dias para o Azulão.
Em seguida, o CSA enfrenta o Bahia, na sexta, novamente em Maceió, pela Série B. Por fim, um dia depois, no sábado, visita o Cruzeiro, em Arapiraca, pela seletiva estadual para a Copa do Brasil de 2023.
O calendário apertado ocorre porque o Azulão ficou em terceiro no Campeonato Alagoano, cujo regulamento impõe uma eliminatória contra o campeão da Copa Alagoas por uma vaga na Copa do Brasil.
“Lamentavelmente, é o futebol brasileiro. A nossa sorte é que temos 35 atletas no plantel e vamos poder montar dois times para jogar. Foi o que foi possível fazer para atender o regulamento do Campeonato Alagoano. Como não chegamos à final, temos que nos submeter a isso”, disse o presidente Omar Coelho, ao globo esporte (ge).
“Foi tudo conversado e feito em comum acordo. Mas vai ser muito difícil, nós já temos um calendário apertado por causa da Copa do Mundo e ainda temos essa seletiva. Mas temos que cumprir”, completou.
Sequência de jogos do CSA
CSA x América-MG – 19/4 (terça) – Rei Pelé – Copa do Brasil
CSA x Bahia – 22/4 (sexta) – Rei Pelé – Série B
Cruzeiro x CSA – 23/4 (sábado) – Arapiraca – Seletiva Estadual
0 comentários