Tudo igual. Em jogo movimentado, CSA e Bahia ficaram no 1 a 1, em confronto válido pela terceira rodada da Série B. O Esquadrão abriu o placar com o zagueiro Luiz Otávio, mas Dalberto marcou para o Azulão e deixou tudo igual.
A partida foi bastante movimentada, com os dois times tendo chances de sair vitorioso. No entanto, a igualdade no placar prevaleceu e cada clube somou um ponto no Rei Pelé na noite desta sexta-feira (22).
1⃣ PONTO PARA CADA LADO! @ECBahia abre o placar, @CSAoficial busca o empate e equipes somam apenas um ponto em Alagoas!#CSAxBAH pic.twitter.com/JWretfSeMs
— Brasileirão SportingBet – Série B (@BrasileiraoB) April 22, 2022
Sequência de CSA e Bahia
Com o resultado, o CSA soma o seu segundo ponto em dois jogos na Série B, onde ainda não venceu. O Bahia, por sua vez, perde os 100% de aproveitamento, mas segue invicto e agora tem sete pontos, além de liderar a competição até a publicação da matéria.
O próximo compromisso do CSA será na terça-feira (26), diante do Brusque, fora de casa, de 20h30. No mesmo dia, o Bahia receberá o Sampaio Corrêa, na Fonte Nova, em confronto marcado para 21h30.
Primeiro tempo de CSA e Bahia
Os 45 minutos iniciais de CSA e Bahia foram bastante movimentados. Apesar do Azulão jogar em casa, quem começou melhor o jogo foi o Esquadrão, que com menos de dez minutos de partida já havia finalizado quatro vezes.
De tanto insistir, o Bahia foi contemplado. Aos 16, após jogada ensaiada, Marco Antônio recebeu na área, cortou o marcador e finalizou na trave. No rebote do chute, a bola desviou em Luiz Otávio e foi para o fundo das redes.
Após tomar o gol, o CSA, que já tinha criado chances antes de ser vazado, não se abateu com o tento sofrido. Empurrado pelo torcedor, a equipe foi rondando a área do Bahia e tentando criar oportunidades, sobretudo pelos lados do campo.
Uma sacada importante para o CSA melhorar na partida foi Osvaldo mudar de lado. Inicialmente pela direita, o jogador começou a cair pela esquerda.
E aí, numa jogada do próprio Osvaldo pelo lado do campo, o jogador limpou o marcador e cruzou na medida para Dalberto, que subiu sozinho e empatou o jogo.
1ºT | 44’⏱ GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL!!!!!
— CSA (@CSAoficial) April 22, 2022
DALBERTO É O NOME!!! CSA EMPATA O JOGO, VAMOS MEU AZULÃO!!! 🔵⚪️🔵⚪️🔵⚪️🔵⚪️🔵⚪️🔵⚪️#CSAOficial #CampeonatoBrasileiro
Segundo tempo de CSA e Bahia
A etapa final começou a mil. Com menos de um minuto de jogo, Ernandes cruzou com perfeição para Bruno Mezenga, que cabeceou sozinho para o fundo das redes. O gol, no entanto, foi anulado. Na hora do passe, o centroavante estava impedido.
A resposta do Bahia não demorou muito. Aos seis, Davó foi lançado entre os zagueiros, ganhou na velocidade e bateu para o gol, obrigando Marcelo Carné a fazer uma grande defesa e espalmar para escanteio.
Dois minutos depois, outra chegada do Bahia. Após escanteio cobrado, a bola sobrou para Luiz Otávio, que rolou para Daniel, que finalizou para mais uma defesa de Marcelo Carné.
https://t.co/mdnDMvBEa8 pic.twitter.com/xWw4MfReKu
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) April 22, 2022
O CSA tentou algumas escapadas, porém sem tanto perigo. Quem criou outra boa chance foi o Bahia. Em contra-ataque, Patrick de Lucca serviu Daniel, que finalizou. No entanto, Marcelo Carné saiu bem e fez outra boa intervenção.
Aos 26, o árbitro checou um possível pênalti para o Bahia, mas manteve a decisão de campo após olhar no vídeo.
A partida seguiu movimentada, com os dois times buscando o gol, porém sem grandes chances reais. O Bahia até fez o segundo, porém Davó estava impedido na origem do lance e, por conta disso, o lance foi anulado.
Apesar da insistência das equipes, que seguiram procurando o gol até o fim, a partida terminou empatada, com um ponto para cada equipe.
Ficha do jogo
CSA (1)
Marcelo Carné; Cedric, Wellington Nascimento (Werley), Lucão e Ernandes; Geovane (William), Gabriel e Lourenço; Dalberto (Sassá), Osvaldo (Lucas Barcelos) e Bruno Mezenga. Técnico: Mozart
Bahia (1)
Danilo Fernandes; Jonathan (André), Didi, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Rezende (Patrick de Lucca), Emerson Santos (Lucas Falcão) e Daniel (Rildo); Jacaré (Djalma), Marco Antônio e Davó. Técnico: Guto Ferreira
Arbitragem: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Cristhian Passos Sorence e Tiago Gomes da Silva (ambos de GO)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Local: Rei Pelé, em Maceio-AL
Gols: Dalberto (CSA); Luiz Otávio (BAH)
Cartões amarelos: Gabriel (CSA), Bruno Mezenga (CSA); Rezende (BAH), Marco Antônio (BAH)
Cartões vermelhos: André (BAH)
0 comentários