publicidade

CRB perde para a Ponte Preta, segue sem vencer na Série B e entra no Z4

CRB, AL, Série B, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 23 de abril de 2022

O CRB não tem um bom início de Série B do Brasileirão. Após empatar em casa com o Vasco, o Galo perdeu para a Ponte Preta, na tarde deste sábado (23), no Moisés Lucarelli. O gol da partida foi marcado por Lucca ainda na etapa inicial em um jogo que foi dominado pela Macaca.

Com apenas um ponto somado, o CRB entrou na zona de rebaixamento e está no 17º lugar. Na próxima quarta-feira, o adversário será o Náutico, às 19h, no Rei Pelé. Já a Ponte Preta subiu para 8º com quatro pontos e pegará o Vasco, no mesmo dia, mas às 21h30, em São Januário.

Eficiência dos donos da casa

A Ponte Preta começou a partida bem ao estilo de Hélio dos Anjos com a marcação pressão, em cima do adversário. Mas foi o CRB quem criou a primeira boa oportunidade. Aos 19 minutos, Fabinho acertou uma cabeçada na trave. A bola ainda passou pela linha e não entrou. 


Apesar de ter assustado, o Galo viu a Macaca ser mais eficiente na sequência para abrir o placar. Norberto cruzou rasteiro e Lucca completou para o fundo das redes para fazer 1×0. Em desvantagem, o CRB caiu de rendimento e teve dificuldades para chegar ao ataque. Praticamente não criou outras oportunidades para igualar o marcador. 

Ponte controla e CRB força pouco

A Ponte Preta seguiu com o domínio da partida. Porém, com dificuldades para concluir as jogadas. O CRB chegou pouco e nem mesmo as substituições de Marcelo Cabo melhoraram a equipe.

Assim, até de forma segura, o time de Campinas segurou o resultado. O Galo não conseguiu nem impor uma pressão no final da partida para empatar e saiu de campo com a derrota.

Ficha do jogo

Ponte Preta 1
Caíque França; Noberto (Bernardo), Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral (Wesley Fraga), Ramon Carvalho (Wallisson) e Léo Naldi; Luís Otávio (Nicolas), Lucca e Danilo Gomes. Técnico: Hélio dos Anjos.

CRB 0
Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Iago Mendonça e Guilherme Romão; Marthã (Reginaldo), Wallace (Gustavo Apis) e Vico (David Brall); Fabinho (Wesley), Anselmo Ramon e Richard (Gabriel Conceição). Técnico: Marcelo Cabo. 

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Helton Nunes (SC). 
Gol: Lucca (Ponte Preta), aos 23 do 1ºT; 
Cartões amarelos: Lucca, Norberto e Ramon Carvalho (Ponte Preta); Wallace (CRB).

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING