publicidade

No Bahia, Guto Ferreira defende André e Jonathan: “Não vamos crucificar ninguém”

Série B, BA, Bahia, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 23 de abril de 2022

No empate do Bahia por 1 a 1 com o CSA, na última sexta-feira, os laterais-direitos não tiveram uma boa atuação. Tanto Jonathan, que iniciou o jogo, quanto André, que entrou na etapa final e acabou sendo expulso, não atuaram bem. Apesar disso, no entanto, Guto Ferreira saiu em defesa dos jogadores.

Jonathan foi criticado pela torcida porque não conseguiu levar a melhor no duelo contra Osvaldo, que inclusive driblou o lateral antes de dar assistência para Dalberto marcar o gol do CSA na partida dessa sexta.

“Mozart mudou a equipe durante a partida, deixou de fazer a saída com quatro e fez com três, e colocou Osvaldo na ponta. Isso gerou dificuldade. Jonathan não podia sair na caça de Osvaldo, se não abria espaço. Aí tivemos um erro de posicionamento na área, um erro que acontece. Não foi erro do Jonathan, nem do Jacaré”, disse Guto.


Guto diz que jogadores estão sendo lapidados no Bahia

Com relação a André, as críticas foram por conta da expulsão já na reta final. Guto saiu em defesa do jogador e relembrou o caso de Douglas Borel, expulso no triunfo ante o Náutico, na segunda rodada da Série B.

“Não vamos crucificar ninguém. A gente não pode esquecer que o menino (André) tem 18 anos e outro (Borel) tem 20. Não podemos esquecer que eles estão sendo lapidados, que jogam no Bahia. Não jogam em uma equipe de empresário sem pressão. Eles se pressionam, são torcedores do clube, estão no clube desde cedo”, completou Guto.

O próximo compromisso do Bahia será na terça-feira, diante do Sampaio Corrêa, na Fonte Nova, de 21h30.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING