Um dos principais reforços do Ferroviário para a temporada, o volante Derley foi apresentado no dia 24 de março, mas ainda não estreou. E também ainda não tem previsão para isso.
Em comunicado, o clube informou que o jogador de 35 anos sofreu uma lesão no tendão logo depois de chegar ao Ferroviário, fez tratamento, mas ‘não obteve o resultado imediato’.
Desta forma, Derley segue em trabalho de fisioterapia junto ao departamento médico, mas não foi estipulada uma previsão de retorno. Além disso, o Ferrão indicou que não terá ‘custo financeiro’ enquanto ele estiver em recuperação. Lei a nota, abaixo, na íntegra.
Nota do Ferroviário sobre Derley, que trata lesão
Derley apresentou inflamações bilaterais nos tendões de calcâneo, no qual foi submetido prontamente a todo processo de recuperação, seguindo as evidências científicas para o tratamento em questão. O atleta passou por especialistas, e o departamento médico coral seguiu os procedimentos, mas não obteve o resultado imediato. Derley seguirá passando por tratamentos fisioterápicos com Danilo Medeiros (fisioterapeuta do clube), para pronta recuperação. O Ferroviário acredita na melhora do atleta e no seu potencial, para contribuir com o elenco na busca do acesso à Série B. Reiteramos também que em acordo com o atleta, o clube não terá nenhum custo financeiro e que Derley fará jus aos seus direitos após estar apto a entrar em campo.
0 comentários