O meio-campista Enercino Moreira, atualmente com 35 anos, é suspeito de atropelar e matar um ex-vereador na cidade de Cacimba de Areia, que fica no interior da Paraíba. O acidente aconteceu justamente nesta sexta-feira (29). As informações são do Globo Esporte (GE).
De acordo com a publicação, a Polícia Militar informou que o jogador é o único suspeito de atropelar e matar Zenaide Ferreira da Silva, vítima que faleceu nesta sexta-feira.
Ainda segundo a PM, o motorista que atropelou a vítima fugiu do local do ocorrido e não prestou socorro ao ex-vereador. Zenaide Ferreira da Silva foi atropelado às margens de uma rodovia na entrada de Cacimba de Areia, Sertão da Paraíba.
Até a publicação da matéria, ainda não há confirmação se o motorista responsável pelo acidente e que fugiu do local ingeriu bebida alcóolica. A PM segue em busca de Enercino para ouvir o depoimento do jogador.
Aos 35 anos, Enercino está sem clube. Sua última equipe foi o Auto Esporte-PB, onde disputou o Estadual deste ano. Além disso, o jogador acumula passagem por outras equipes do estado, como Campinense e Botafogo-PB









0 comentários