publicidade

Roberto Fernandes confirma lesão de Hereda, que vira desfalque por dois meses no Náutico

Náutico, PE, Série B, Últimas

Por Clauber Santana

Por Clauber Santana

Postado dia 16 de maio de 2022

O lateral-direito Hereda ficará de fora dos gramados por pelo menos dois meses. O jogador do Náutico sofreu uma lesão no menisco medial do joelho. O clube já havia confirmado a contusão na última semana, mas nesta segunda-feira (16), em entrevista ao Fórum Esportivo, da Rádio Jornal, o técnico Roberto Fernandes informou o tempo de recuperação.

Segundo o treinador alvirrubro, a previsão passada pelo departamento médico é de dois meses. Porém, ele não soube informar se será necessário passar por cirurgia. O clube também ainda não deu detalhes da contusão.

Hereda, inclusive, já havia desfalcado o Náutico na partida diante do Cruzeiro. O último jogo do lateral foi na derrota para o Vila Nova por 2×0, no dia 6 de maio, em Goiânia.


Sem Hereda por pelo menos dois meses, o técnico Roberto Fernandes tem duas opções para a lateral direita. A primeira é Bryan, recuperado de lesão e que voltou na partida do último domingo. A outra é Thassio, atleta da base e que atuou em 16 partidas nesta temporada. 

Desta forma, a tendência é de que Bryan siga como titular na posição. Inclusive, na partida contra o CSA, na quinta-feira, às 21h30, nos Aflitos, pela 8ª rodada da Série B. 

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING