O técnico Rafael Jacques iniciou o trabalho no Sergipe e já adotou o tom de mistério. As primeiras atividades no João Hora de Oliveira foram fechadas para a imprensa. Os jornalistas puderam acompanhar apenas o aquecimento.
Na preparação para enfrentar o Atlético-BA, no próximo domingo, às 16h, no Carneirão, pela Série D, Rafael Jacques justificou os treinos fechados. O novo técnico do Gipão quer evitar passar informações para o adversário.
“O que nós pudermos tentar fazer com que o adversário adivinhe, é melhor. A gente não quer atrapalhar o trabalho de ninguém. Um trabalho mais tático e uma escalação, o que a gente puder preservar seria interessante para nós como equipe”, explicou.
RECEPÇÃO NO CLUBE
Por outro lado, Rafael Jacques destacou a recepção do elenco do Sergipe. Com apenas dois dias de trabalho, o treinador pontuou o bom ambiente no clube.
“Fui muito bem recebido por parte de toda a diretoria, comissão técnica, comissão de apoio, todo o pessoal que trabalha no clube, jogadores. A dedicação no treino foi muito grande e isso consequentemente aumenta a nossa confiança. No momento que a gente chega e vê a entrega dos atletas dessa forma significa que o caminho é por aí”, finalizou.
0 comentários