Os problemas para o técnico Roberto Fernandes no Náutico não param. Nesta quarta-feira (18), o lateral-esquerdo Júnior Tavares teve uma lesão no tornozelo esquerdo confirmada.
A informação foi divulgada pelo Náutico através das redes sociais. O tempo de recuperação estimado é de duas a três semanas. Neste período, além de trabalhos no departamento médico, Júnior Tavares fará fisioterapia e treinos físicos.
Sem Júnior Tavares, o Náutico seguirá com Ailton na lateral esquerda. A outra opção no elenco alvirrubro é o de Luan, jogador que subiu das categorias de base nesta temporada.
Vale lembrar que Roberto Fernandes já havia perdido também Hereda pelos próximos dois meses. O lateral-direito sofreu uma contusão no joelho e será submetido a uma cirurgia.
Retornos
Em contrapartida, o treinador alvirrubro terá três peças novamente à disposição. Recuperados de sintomas gripais, o lateral-direito Victor Ferraz e os atacantes Leandro Carvalho e Léo Passos foram liberados para treinar.
O Náutico trabalha nos Aflitos na tarde desta quarta em preparação para enfrentar o CSA. O duelo será na quinta, às 21h30, na casa alvirrubra, pela Série B do Brasileirão.
0 comentários