A negociação para a renovação de contrato de Hereda com o Náutico, por enquanto, está parada. De acordo com o empresário do atleta Endrigo Thyciano, o foco está na recuperação do lateral-direito, que sofreu uma lesão no joelho. Ele foi submetido a uma cirurgia e ficará até dois meses em recuperação.
O Náutico tem todo o interesse em ampliar o vínculo com Hereda, que encerra no final deste ano. Contudo, o empresário mantém a cautela sobre a negociação.
“Primeiramente, ele tem contrato até o final do ano. É muito cedo para falar em renovação. No momento, estamos focados no retorno dele ao time. Primeiro, ele se recuperar da contusão e ajudar o Náutico no Campeonato Brasileiro da Série B”, disse o empresário.
Com o vínculo até dezembro de 2022, Hereda pode assinar um pré-contrato com outra equipe no meio do ano. O jogador, inclusive, já recebeu sondagens. Mas nenhuma decisão será tomada antes do retorno do lateral-direito aos jogos.
“Futebol é dinâmico. Hereda é um jogador que está mantendo a regularidade por três anos seguidos acima da média. Então, sondagem sempre vai existir. Mas nada demais. Ainda é cedo para falar de futuro. Como falei, ele tem contrato até dezembro e o momento é focar na volta dele de contusão para ajudar o Náutico”, completou Endrigo Thyciano.
Hereda no Náutico
Hereda tem 23 anos e está no Náutico desde 2017, quando chegou ao clube para o time sub-20. O lateral-direito subiu para o profissional em 2019 e participou do acesso à Série B.
Em quatro temporadas, Hereda atuou em 144 partidas com três gols marcados e cinco assistências.
0 comentários