publicidade

Técnico lamenta ‘gol juvenil’ e diz que alguns atletas sentem peso da camisa do Vitória

Vitória, BA, Série C, Últimas

Por Portal NE45

Por Portal NE45

Postado dia 19 de maio de 2022

O Vitória queria aproveitar a chance e sair da zona de rebaixamento, mas jogou mal e perdeu para o Botafogo por 1 a 0, na noite da última quarta-feira, no Barradão, pela sexta rodada da Série C.

Depois do confronto, o técnico Fabiano Soares não escondeu a insatisfação e subiu o tom em entrevista coletiva. Na visão dele, o Rubro-negro sofreu ‘gol juvenil’ e alguns atletas sentem o peso da camisa do Vitória.

Por fim, o treinador assumiu também a responsabilidade pelo resultado e indicou que vai fazer mudanças para a sequência da Terceirona. O Leão é 18º colocado, com quatro pontos, e volta a campo neste domingo, em Salvador, diante do Confiança – que está um ponto e uma posição acima.


“O gol hoje nem uma equipe juvenil pode tomar. Foi demérito nosso. Temos que aprender a competir, ser mais maduro. A camisa é muito pesada e, às vezes, quando jogamos aqui no Barradão, os jogadores sentem”, pontuou.

“Praticamos um futebol muito ruim e eu sou o grande culpado. A torcida tem razão de reclamar. O Vitória não pode jogar assim. Vamos corrigir isso. Serão novos tipos de jogadores que coloquem a alma e a força que tem o Vitória”, afirmou o técnico.

“Nesse tempo aqui vi que alguns (jogadores) não conseguiram jogar com a camisa pesada do Vitória. Então alguns vão ter que tomar a frente no domingo para que a gente possa conquistar os três pontos”, concluiu.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING