Na tarde desta terça-feira, o Fortaleza realiza o último treino como preparação visando o confronto ante o Colo-Colo, nesta quarta-feira (25), de 19h, pela última e decisiva rodada da fase de grupos da Libertadores.
- LEIA: Conmebol nega pedido do Colo-Colo e partida diante do Fortaleza acontecerá de portões fechados
- LEIA: Destaque na vitória do Fortaleza contra o Alianza Lima, Yago Pikachu é eleito o craque da 5ª rodada da Libertadores
A última atividade vai acontecer no Centro de Treinamento do Universidade de Chile, com previsão para ser iniciada de 15h. A delegação do Leão do Pici chegou em Santiago na noite dessa segunda-feira.
Buenos días! 🦁🇨🇱
— Fortaleza Esporte Clube 🦁 (@FortalezaEC) May 24, 2022
Nosso elenco realiza treino de apronto no Centro de Treinamento do Universidad de Chile, às 15h, visando o confronto decisivo de amanhã pela CONMEBOL @Libertadores.#FortalezaEC #Libertadores pic.twitter.com/2YmWLA4Vqh
Os defensores Tinga, Titi e Habraão viajaram com a delegação do Fortaleza e estão aptos para a partida. Por outro lado, o zagueiro Marcelo Benevenuto (suspenso) e o meio-campista Matheus Vargas desfalcam o Leão do Pici.
O Fortaleza entra em campo nesta quarta-feira precisando apenas de si mesmo para se classificar. Caso consiga ao menos um empate ante o Colo-Colo, o Tricolor do Pici estará nas oitavas de final da Libertadores.

O Fortaleza tem os mesmos sete pontos do Colo-Colo, mas está em segundo do grupo por levar a melhor no saldo de gols. Enquanto o Leão do Pici tem 0 de SG, os chilenos têm -3. No primeiro duelo entre os times, no Castelão, o Tricolor perdeu por 2 a 1.
0 comentários