Depois da derrota para o CRB, o elenco do Sport folgou na última quarta-feira e se reapresenta na tarde desta quinta, no CT, para iniciar a preparação de olho na Ponte Preta, pela Série B.
Ao todo, serão cinco dias de treinamento, que podem trazer até três retornos e aumentar o leque de opções de Gilmar Dal Pozzo para o duelo que ocorre na noite de terça, na Ilha, pela 10ª rodada.
Casos de Blás Cáceres, Pedro Naressi e Bill. O paraguaio vem fora desde o jogo contra o Tombense em tratamento de uma lombalgia. Na semana passada, no entanto, foi liberado para a transição e vem trabalhando a parte física desde então. Assim, existe a possibilidade que seja novamente alternativa.
Já Bill atuou pela última vez diante do CSA, quando foi substituído ainda no início e mais tarde confirmado com uma lesão na coxa. Desde a última sexta ele faz atividades de condicionamento e, inclusive, existia a chance de voltar na última rodada. Com mais tempo, deve ficar à disposição para encarar a Ponte.
Por fim, Naressi foi vetado de enfrentar o CRB porque sentiu um desconforto muscular no treinamento anterior à partida. Ele será reavaliado na reapresentação para saber em que estágio está o quadro.
Blas, Naressi e Bill no Sport
O paraguaio vinha sendo reserva, mas acionado frequentemente no decorrer dos jogos. Enquanto o atacante oscila entre a titularidade e a reserva, mas vinha com moral após o gol da vitória sobre o Ituano. Já Naressi é reserva, mas também costuma entrar regularmente durante os duelos.
Outros jogadores no Sport
Denner, por sua vez, segue em tratamento de uma pubalgia e deve ser liberado do departamento médica no início de junho. O meia não atua desde o começo de abril, no empate contra o Salgueiro, e era titular absoluto.
0 comentários