A rodada do Grupo A2 da Série ficou marcada pela disparada dois seus dois primeiros colocados. Líder da chave, o Moto Club visitou a Tuna Luso, no Pará, e conseguiu ampliar a sua vantagem para o primeiro time fora do G4 para seis pontos.
Assim, com gols de Mário Sérgio e Ronald, ambos no primeiro tempo, o Papão bateu o lanterna do grupo por 2 a 0 e alcançou os 15 pontos em sete jogos disputados.
Pacajus segue na perseguição
No embate do G4, o Pacajus visitou o Fluminense-PI no estádio Lindolfo Monteiro e levou a melhor mesmo jogando fora de casa. Assim, no confronto direto, os cearenses contaram com gols de Vinícius e Daniel Passira, ainda no primeiro tempo, para sair de campo vitoriosos.
Na segunda etapa, o Fluminense voltou melhor, chegou a diminuir o placar, mas não conseguiu quebrar o jejum de vitórias, que chega a seis partidas.
Com o resultado, a Águia do Vale chega a 14 pontos e segue na perseguição ao Moto Club pela liderança da chave.
Empate sem gols
Último jogo entre times nordestinos da sétima rodada terminou sem gols. Em jogo pouco inspirado, Juventude Samas e 4 de Julho pouco produziram e não conseguiram balançar as redes.
O resultado foi ruim para as duas equipes, que seguem fora do G4. O Colorado ocupa a sexta posição, com sete pontos em sete jogos disputados. Já a equipe maranhense segue em sétimo lugar, à frente apenas da Tuna Luso, com apenas seis pontos.
0 comentários