publicidade

Vitória aproveita, vence no Amigão e ultrapassa o Campinense na Série C

Série C, BA, PB, Últimas, Vitória

Por Geraldo Rodrigues

Por Geraldo Rodrigues

Postado dia 28 de maio de 2022

Em um jogo bem equilibrado e com chances praticamente apenas via bola parada, o Vitória aproveitou a oportunidade e venceu o Campinense por 1 a 0, neste sábado. O solitário gol do confronto foi marcado por Danilo Cardoso, no início do segundo tempo, no estádio Amigão, pela oitava rodada da Série C.

E agora?

Com o resultado, o Campinense permanece com oito pontos e cai para 16º lugar. Já o Vitória subiu aos dez, na 11ª colocação, dois abaixo do G8. Na sequência da competição, a Raposa visita o Remo, próxima segunda, enquanto o Leão recebe o Volta Redonda, próximo domingo.

O jogo – Campinense e Vitória – Série C

Foi um primeiro bem equilibrado e concentrado no meio de campo, sem grandes emoções. O Campinense foi levemente superior, com maior posse de bola e chances de perigo: Luiz Fernando acertou o travessão em tentativa da entrada da área e Dione cobrou falta que tirou tinta.


A única investida do Vitória também saiu em bola parada: Rafinha cobrou falta perigosa, mas parou em Mauro Iguatu.

Segundo tempo

A etapa inicial apontou que a bola parada seria uma forte alternativa para destravar um jogo disputado. E assim foi. Logo aos sete minutos, no primeiro escanteio que teve, Danilo Cardoso subiu bem e completou de cabeça para abrir o placar.

A partir daí, o Campinense ficou em cima, com mais bola, mas ao tentar infiltrar e levar perigo esbarrou na marcação do Vitória, que se comportou bem para segurar o resultado e vencer a primeira fora de casa. E segunda seguida na competição.

Ficha

Campinense

Mauro Iguatu; André Mascena (Felipinho), Cleiton, Michel, Emerson (Douglas Lima); Magno (Hugo Freitas), Jeferson, Dione; Luiz Fernando (Filipe Ramon), Olávio e João Paulo (Erick Pulga). Técnico: Ranielle Ribeiro

Vitória

Lucas Arcanjo; Alemão, Marco Antônio, Danilo Cardoso, Sanchez; Léo Gomes, Dionísio (Mateus Moares), Gabriel Santiago (Foguinho); Alan Pedro (Alisson Santos), Roberto (João Pedro) e Rafinha (Dinei). Técnico: Fabiano Soares

Local: Amigão, Campina Grande
Gols: Danilo Cardoso (VIT)
Cartões amarelos: Erick Pulga (CAM); Sánches, Dinei, Dalton (VIT)

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING