O bom desempenho de Lucas Perri no Náutico tem atraído a atenção de clubes do Brasil e da Europa. Como tem contrato até janeiro de 2023 com o São Paulo, o goleiro pode assinar um pré-contrato em agosto com qualquer outra equipe. As propostas estão chegando, mas a ideia é de que o atleta termine a temporada no Timbu.
LEIA MAIS: Brusque x Náutico tem horário alterado pela CBF
De acordo com o empresário Léo Cornacini, Lucas Perri tem um carinho grande pelo clube. E a única possibilidade de ele não jogar toda a Série B pelo Náutico é apenas se o São Paulo aceitar uma proposta para negociá-lo na próxima janela de transferências, em julho. Porém, os primeiros contatos que o Tricolor recebeu já foram rejeitados.
“Ele está muito feliz no Náutico e respeita muito o clube. Somente vai ter uma mudança caso o São Paulo aceite uma oferta. Mas, recentemente, ele já teve uma do Brasil e outra da Itália. As duas foram recusadas”, garantiu.
O São Paulo tem interesse na renovação com Perri, mas a negociação é considerada difícil. O Athletico, o Coritiba e o Red Bull Bragantino são apenas alguns dos clubes que têm interesse no goleiro. No entanto, de acordo com o empresário, um acordo deve ser feito apenas para 2023.
“A situação contratual dele está atraindo muitos clubes, mas nada oficial. Com certeza qualquer um desses clubes são interessantes. O contrato dele acaba em janeiro e pode ser assinado um pré-contrato no meio do ano. Então, deve ficar para o final de 2022”, pontuou o empresário Léo Cornacini.
Lucas Perri na temporada
Titular desde o início da temporada, o goleiro atuou em 30 das 32 partidas do Náutico. Ele é o jogador que mais jogou pela equipe em 2022. Em segundo estão Júnior Tavares, Jean Carlos, Ewandro e Robinho com 25 jogos.
Lucas Perri é um dos destaques do Timbu no ano. Além do bom desempenho com a bola rolando, ainda ajudou a equipe com pênaltis defendidos no mata-mata da Copa do Nordeste e no título do Campeonato Pernambucano.
0 comentários