publicidade

Santa Cruz disponibiliza ingresso solidário para arrecadar alimentos às vítimas das chuvas na Grande Recife

Santa Cruz, PE, Série D, Últimas

Por NE45

Por NE45

Postado dia 1 de junho de 2022

Ação do Tricolor visa ampliar a arrecadação que já vem acontecendo no Arruda, na sede social do clube

O Santa Cruz ampliou a ação que já tem feito nos últimos dias, de arrecadar donativos às vítimas das fortes chuvas na Grande Recife na última semana. Com isso, o Tricolor disponibilizou uma carga de mil ingressos “solidários” para a partida contra o Sergipe, neste domingo (5), às 16h, no Arruda.

As entradas são para a o anel inferior, na arquibancada do escudo. Os mil bilhetes serão comercializados por R$ 20 mais um quilo de alimento não perecível. A compra pode ser feita presencialmente, no Arruda, ou no site da Futebol Card. O acesso para o setor é feito no portão 7 do estádio José do Rêgo Maciel.

>> Blog de Cassio Zirpoli: Leia mais análises, estatísticas e curiosidades sobre o futebol nordestino

Além de ter colocado sua sede à disposição para receber pessoas desabrigadas pelas enchentes e desabamentos causados pela chuva, o Tricolor também recebe mantimentos na sede. Alimentos, materiais de higiene pessoal, roupas e colchões estão sendo prioridade nesta campanha.


O clube realiza essa arrecadação em campanha com o Oratório da Divina Providência, localizado no bairro da Campina do Barreto, Zona Norte do Recife.

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING