Partida contou com muitos erros das equipes e terminou sem gols
Em duelo válido pela 10ª rodada da Série B, CRB e CSA ficaram no 0 a 0, na noite desta quarta-feira (1º), no Rei Pelé. Em jogo com poucas oportunidades reais de gol, as equipes erraram muito na fase final do ataque e passaram em branco.
Com o resultado, o CSA foi aos 12 pontos e ocupa a 8ª posição da Série B. Pelo lado do CRB, a equipe chegou aos 11 e está na 11ª colocação da Segunda Divisão. O clássico entre os times abriu a 10ª rodada do torneio.

Sequência de CRB e CSA na Série B
Na próxima rodada da Série B, o CRB terá pela frente o Cruzeiro, no Mineirão, na quarta-feira (8), de 19h. Um dia antes, o CSA receberá a Chapecoense, de 21h30, no Rei Pelé.
Primeiro tempo
Os dois times chegaram para o jogo tendo vencido na rodada anterior da Série B. E a partida começou com o CRB assustando na bola parada. No entanto, após esse lance foi o CSA que passou a criar as melhores oportunidades do duelo.
O time de Mozart se lançou mais ao ataque, tendo chegadas em chutes de fora da área, sobretudo. No entanto, faltou capricho no último passe, o que impossibilitou que a equipe abrisse o placar na etapa inicial.
Apesar de ter tido mais volume, o CSA pecou na tomada de decisão no ataque e saiu zerado do primeiro tempo. Pelo lado do CRB, além da cabeça para fora no início da partida, o time de Daniel Paulista chegou arriscando de longa distância, mas também não marcou.
Segundo tempo
A etapa complementar começou mais acesa, com os times tentando criar mais chances. No entanto, a falta de precisão de ambas as equipes no terço final contribuiu para que o placar seguisse zerado no estádio Rei Pelé.
Além disso, após o início com alguns lances que poderiam gerar perigo para os times, a partida caiu de ritmo novamente. Com muitos passes errados, o jogo ficou morno, sem grandes oportunidades para CSA e CRB, que abusaram de cometer erros no duelo.
Na reta final, os times se soltaram um pouco mais, porém seguiram errando. Aos 43, Rafael Longuine arriscou de fora da área, mas goleiro Marcelo Carné fez uma defesaça e mandou a bola para escanteio.
Na última chance do jogo, o meio-campista Luiz Henrique, do CSA, arriscou da entrada da área e mandou por cima do gol. Ao término, um ponto para cada time na Série B.
CLÁSSICO ZERADO!
— Brasileirão SportingBet – Série B (@BrasileiraoB) June 2, 2022
No Rei Pelé, @CRBoficial e @CSAoficial não marcam e empatam o Clássico das Multidões!#CRBxCSA pic.twitter.com/9DsTgYxKfg
Ficha do jogo
CRB (0)
Diogo Silva; Raul Prata, Gum, Wellington Carvalho (Iago Mendonça) e Bryan; Claudinei (Rafael Longuine), Yago (Wallace), Willian Correia e Richard; Emerson Negueba (Gabriel Conceição) e Anselmo Ramon (Wesley). Técnico: Daniel Paulista
CSA (0)
Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington Nascimento, Lucão e Diego Renan; Giva Santos (Luiz Henrique), Lourenço (Yann Rolim) e Geovane; Marco Túlio (Didira), Lucas Barcelos (Osvaldo) e Rodrigo Rodrigues (Sassá). Técnico: Mozart
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Thiago Rosa de Oliveira
Local: Rei Pelé, em Maceió-AL
Gol:
Cartões amarelos: Bryan (CRB), Rafael Longuine (CRB) e Willian Correia (CRB); Wellington Nascimento
0 comentários