Vindo de uma derrota polêmica em casa no Clássico-Rei, que afundou ainda mais o Fortaleza na lanterna da Série A, o Leão terá que lamber as suas feridas e se preparar para uma árdua missão no próximo domingo: enfrentar o Flamengo, no Maracanã, sem três dos seus jogadores titulares.
- A capa do álbum do Brasileirão 2022, com 8 clubes nordestinos e Pikachu de destaque
- Vojvoda acredita na capacidade do Fortaleza de reverter começo ruim na Série A
Diante do Rubro-negro carioca, o técnico Juan Pablo Vojvoda não poderá contar com o zagueiro Ceballos e o meia Lucas Lima, que receberam o terceiro cartão amarelo, além do volante Felipe, que foi expulso diante do Ceará.
Assim, eles se juntam aos jogadores do Leão que se encontram em tratamento no Departamento Médico, como Tinga, Matheus Vargas e Renato Kayzer, que se recuperam de problemas musculares e por isso não estiveram disponíveis para o Clássico-Rei.
A partida diante do Flamengo terá ares de decisão para o Fortaleza. No próximo domingo, às 16h, o Tricolor entrará em campo precisando desesperadamente da vitória – a primeira na disputa da Série A. Lanterna da competição, o Leão do Pici somou apenas dois pontos nos oito primeiros jogos e já vê o Juventude, primeiro time fora do Z4, com sete pontos de vantagem na tabela.
0 comentários