Connect with us
Lance de jogo entre CSA e Chapecoense no Rei Pelé Lance de jogo entre CSA e Chapecoense no Rei Pelé

ALCSASérie BÚltimas

Pela Série B, CSA toma gol nos acréscimos do 2º tempo e empata com a Chape no Rei Pelé

Published

on

O CSA vencia a Chapecoense até aos 48 do 2º tempo, mas tomou um gol e ficou no 1 a 1, na noite desta terça-feira, em duelo válido pela 11ª rodada da Série B, no Rei Pelé. Rodrigo Rodrigues abriu o placar para o Azulão, enquanto Pablo fez para os visitantes.

Com o resultado, o CSA desperdiçou a chance de subir na tabela. O Azulão é o 11º, com 13 pontos somados. A Chape, por sua vez, está na 16ª colocação, tendo somado 12 pontos até aqui – tem um jogo a menos.

Pela Série B, CSA toma gol nos acréscimos do 2º tempo e empata com a Chapecoense no Rei Pelé
Foto: João Heemann | ACF

Próximo jogo do CSA

O CSA volta a campo no domingo, ante o Tombense, fora de casa, em duelo marcado para 16h. A Chape, por outro lado, recebe o Criciúma na sexta-feira.

Primeiro tempo

Como de praxe em jogos do CSA no Rei Pelé, o primeiro tempo foi movimentado. A equipe da casa teve a primeira chegada com Osvaldo, aos 7, e depois conseguiu outra aos 12, com Lucas Barcelos. No entanto, faltou capricho e o placar não foi aberto.

Pelo lado da Chapecoense, a equipe respondeu também em duas oportunidades. A primeira, com Luizinho, aos 10; depois, aos 30, Orejuela teve a melhor chance, porém não aproveitou e desperdiçou o lance.

Só que quem aproveitou foi o CSA. Aos 34, Gabriel cruzou para o centroavante Rodrigo Rodrigues, que se antecipou ao marcador e completou de primeira, abrindo o placar para o Azulão no Rei Pelé.

Foi o último lance perigoso do primeiro tempo, que terminou com vitória parcial por 1 a 0 do time alagoano.

Segundo tempo

A etapa complementar começou com a Chapecoense chegando com perigo. Logo no primeiro minuto, o volante Matheus Bianchi cabeceou a bola no travessão e por pouco não deixou a partida empatada no Rei Pelé.

A resposta do CSA veio aos 7, novamente com Osvaldo. O atacante finalizou, mas não conseguiu ampliar a vantagem. A partida foi seguindo sem grandes chances, mesmo com as equipes tentando.

Aos 43, Chrystian, da Chapecoense, foi expulso, o que, em tese, deixaria a situação do CSA mais confortável. No entanto, o pior para o Azulão aconteceu, e o castigo veio com um roteiro para lá de cruel.

Aos 48 do segundo tempo, o lateral-direito Pablo cabeceou e empatou o jogo. Inicialmente, o bandeirinha marcou impedimento, mas após a revisão do VAR o lance foi validado, e o placar foi sacramentado em 1 a 1.

Ficha do jogo

CSA (1)

Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington Nascimento, Lucão e Diego Renan; Geovane, Lourenço e Gabriel (Igor); Lucas Barcelos (Giva) Osvaldo (Felipe Augusto) e Rodrigo Rodrigues (Sassá). Técnico: Mozart

Chapecoense (1)

Vagner; Pablo, Léo, Victor Ramos e Fernando; Marcelo Freitas (Lima), Matheus Bianqui (Pablo Oliveira) e Tiago Real; Orejuela (Chrystian) Jonathan (Derek) e Luizinho (Maranhão). Técnico: Gilson Kleina

Árbitro: Dewson Fernando Freitas

Assistentes: Márcio Gleidson Correia Dias e Hélcio Araújo Neves

Local: Rei Pelé, em Maceió-AL

Gol: Rodrigo Rodrigues (CSA); Pablo (CHA)

Cartões amarelos: Marcelo Carné, Diego Renan e Osvaldo, todos do CSA; Fernando e Chrystian, ambos da Chapecoense

Cartão vermelho: Chrystian (CHA)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados