O Atlético-GO demonstrou interesse em Renato Kayzer e tenta a contratação do atacante. O clube goiano está atento ao momento do jogador no Leão, que deve ser negociado por conta do comportamento ruim desde que foi contratado.
Os clubes já iniciaram uma conversa. Porém, há um entrave. O Fortaleza pensa em vender o atleta para recuperar o investimento de R$ 6 milhões feito no início do ano quando o contratou junto ao Athletico. Já o Dragão tenta um empréstimo por não ter condições de bancar o atleta em definitivo.
LEIA MAIS: O ranking de compras milionárias dos clubes do Nordeste no Plano Real
“É uma negociação difícil. Tem alguma coisa, nós já conversamos, mas só vem se o Fortaleza flexibilizar. Nesse momento, o Fortaleza quer uma venda que está fora dos nossos padrões. Agora, se o Fortaleza entender que o Atlético-GO tem condição de valorizar o produto dele e até estipular um preço para o final do ano, podemos pagar por um empréstimo. Estou aberto a isso. Já falei com o empresário do Kayzer”, afirmou o presidente do Atlético-GO, Adson Batista.
Renato Kayzer tem duas passagens pelo Atlético-GO de quando ele ainda pertencia ao Cruzeiro. A primeira foi em 2018 com 33 jogos e sete gols marcados. Já em 2020, foram 16 partidas e dez gols.
Maior contratação do Fortaleza e do futebol cearense
Renato Kayzer foi contratado em fevereiro pelo Tricolor do Pici por R$ 6 milhões, em compra de 60% do seu passe, realizada junto ao Athletico Paranaense. Cifras que o tornaram a maior contratação do Leão e do futebol cearense.
Ao todo, o jogador fez 23 jogos pelo Fortaleza nesta temporada. Marcou apenas três gols e deu duas assistências nesse período. O último gol foi na derrota por 2 a 1 para o Colo Colo-CHI, no Castelão, pela estreia da Libertadores, no dia 7 de abril.
0 comentários