Connect with us
Sampaio Corrêa faz bom jogo, bate o CSA e sobe na tabela da Série B Sampaio Corrêa faz bom jogo, bate o CSA e sobe na tabela da Série B

ALCSAMASampaio CorrêaSérie BÚltimas

Sampaio Corrêa faz bom jogo, bate o CSA e sobe na tabela da Série B

Foto: Ronald Felipe/ Sampaio Corrêa Futebol Clube

Published

on

Jogando em casa, o Sampaio Corrêa bateu o CSA por 2 a 0, na noite desta segunda-feira, em um dos duelos que abriu a 15ª rodada da Série B. Os gols da vitória do time maranhense foram marcados por Ygor Catatau e Gabriel Poveda.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa chegou aos 19 pontos e subiu quatro posições na Série B, pulando para a 9ª colocação. Pelo lado do CSA, o Azulão permanece em 15º, com 15, e pode entrar na zona de rebaixamento a depender dos outros resultados.

Sampaio Corrêa faz bom jogo, bate o CSA e sobe na tabela da Série B
Foto: Ronald Felipe/ Sampaio Corrêa Futebol Clube

Quais os próximos jogos de Sampaio Corrêa e CSA?

O Sampaio Corrêa volta a campo na sexta-feira, ante a Chapecoense, fora de casa. Um dia depois, o CSA visita o Londrina.

Primeiro tempo

A partida foi movimentada nos 45 minutos iniciais, mas com o Sampaio Corrêa levando mais perigo diante do CSA. Jogando em casa, o time maranhense começou o jogo se impondo e levando perigo ao Azulão.

O Sampaio seguiu pressionando, inclusive acertando a trave, aos 33 minutos, com Ygor Catatau. Pelo lado do Azulão, a equipe levou perigo em finalizações do meio-campista Gabriel, e também com Rodrigo Rodrigues, que acertou a trave.

Sendo assim, apesar das boas chances criadas por ambos os lados, incluindo um maior volume do Sampaio, o primeiro tempo terminou 0 a 0.

Segundo tempo

Se faltou gol no primeiro tempo, a etapa final voltou com tudo. Logo no 1º minuto da etapa final, Rafael Vila encontrou Gabriel Poveda, que sem marcação só teve o trabalho de mandar a bola para o fundo da rede e abrir o marcador.

Com a vantagem no placar, o Sampaio seguiu pressionando o CSA, que voltou muito mal para o segundo tempo. De tanto insistir, o time maranhense foi premiado e conseguiu abrir a vantagem pouco depois.

Aos dez minutos, Gabriel Poveda cobrou falta, a bola desviou em Ygor Catatau e morreu no fundo do gol. Apesar de Poveda ter sido o batedor da falta, a arbitragem confirmou gol para Catatau, pois o desvio foi fundamental para entrar.

Em vantagem, coube ao Sampaio administrar a vantagem, confirmar a vitória e voltar a vencer após dois jogos sem triunfar na Série B. Pelo lado do CSA, o Azulão perdeu mais uma e chega ao sexto duelo sem vitória.

Ficha do jogo

Sampaio Corrêa (2)

Luiz Daniel; Matheusinho, Allan, Nilson Júnior e Lucas Hipólito; André Luiz (Lucas Araújo), Ferreira e Rafael Vila (Eloir); Pimentinha (Maurício), Ygor Catatau (Eron) e Gabriel Poveda (Rafael Costa). Técnico: Léo Condé

CSA (0)

Marcelo Carné; Lucas Marques (Igor), Lucão, Wellington Nascimento e Diego Renan (Edson); Geovane, Giva e Gabriel; Lucas Barcelos (Marco Túlio), Rodrigo Rodrigues (Yann Rolim) e Osvaldo (Bruno Mezenga). Técnico: Alberto Valentim

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima

Assistentes: Celso Luiz da Silva e Felipe Alan Costa de Oliveira Júnior

Local: Castelão, em São Luís-MA

Gols: Gabriel Poveda (SCO) e Ygor Catatau (SCO)

Cartões amarelos: Rafael Vila (SCO); Wellington Nascimento (CSA)

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Copyright © 2020 NE45. Todos os direitos reservados