publicidade

Atacante Erverson acerta com o futebol boliviano e deixa o 4 de Julho

Série D, PI, Últimas

Por Yago Mendes

Por Yago Mendes

Postado dia 28 de junho de 2022

Jogador deixou concentração do 4 de Julho para acertar trâmites e obter documentação para atuar na 1ª divisão do país andino

O 4 de Julho perdeu uma peça do seu elenco para a sequência da Série D. Após negociar com clube da 1ª divisão do futebol boliviano, o atacante Erverson pediu para deixar o clube e não atuará mais com a camisa do Colorado de Piripiri.

Contratado em abril, junto ao Corisabbá, após o Campeonato Piauiense, para reforçar o setor ofensivo da equipe piauiense, o jogador foi relacionado para apenas 10 partidas com a camisa do 4 de Julho, sendo acionado em 8 e titular em 4 jogos, mas sem marcar nenhum gol.

O clube foi comunicado na madrugada desta terça-feira, quando Erverson deixou a concentração com o restante do elenco. O Colorado está em Belém se preparando para enfrenatar a Tuna Luso, no próximo sábado, às 15h, pela 12ª rodada da Série D.


4 de Julho na Série D

A situação do Colorado no Grupo 2 da Série D é bastante complicada. Com apenas 3 jogos a fazer na fase inicial da competição, os piauienses estão 6 pontos atrás da zona de classificação para o mata-mata.

Atualmente, o 4 de Julho é o sétimo colocado da chave com 10 pontos conquistados, ficando à frente apenas da já eliminada Tuna Luso, que tem seis pontos ganhos em 11 jogos.

Posts

Informações, números, análises e mais: veja as últimas do Blog de Cassio Zirpoli sobre o futebol nordestino

COMENTE

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

TRENDING