Jogador deixou concentração do 4 de Julho para acertar trâmites e obter documentação para atuar na 1ª divisão do país andino
O 4 de Julho perdeu uma peça do seu elenco para a sequência da Série D. Após negociar com clube da 1ª divisão do futebol boliviano, o atacante Erverson pediu para deixar o clube e não atuará mais com a camisa do Colorado de Piripiri.
Contratado em abril, junto ao Corisabbá, após o Campeonato Piauiense, para reforçar o setor ofensivo da equipe piauiense, o jogador foi relacionado para apenas 10 partidas com a camisa do 4 de Julho, sendo acionado em 8 e titular em 4 jogos, mas sem marcar nenhum gol.
O clube foi comunicado na madrugada desta terça-feira, quando Erverson deixou a concentração com o restante do elenco. O Colorado está em Belém se preparando para enfrenatar a Tuna Luso, no próximo sábado, às 15h, pela 12ª rodada da Série D.
4 de Julho na Série D
A situação do Colorado no Grupo 2 da Série D é bastante complicada. Com apenas 3 jogos a fazer na fase inicial da competição, os piauienses estão 6 pontos atrás da zona de classificação para o mata-mata.
Atualmente, o 4 de Julho é o sétimo colocado da chave com 10 pontos conquistados, ficando à frente apenas da já eliminada Tuna Luso, que tem seis pontos ganhos em 11 jogos.

0 comentários