Armador de 30 anos estava na Ferroviária-SP
O Ferroviário tem um novo reforço para a reta final da Série C. A nova peça coral é o meia Murilo Rangel, de 30 anos. Ele estava na Ferroviária e só tinha uma passagem no futebol nordestino, pelo Central-PE.
- Ceará tem desfalques para enfrentar o The Strongest pelas oitavas da Sula
- Blog de Cassio: Libra x Forte Futebol? A briga das ligas pelos direitos de TV
Murilo Rangel no Ferroviário
O jogador chega ao Ferrão até o fim desta Série C. Murilo Rangel já trabalha com o restante do elenco tricolor na Barra do Ceará, mas ainda não sabe se poderá estrear na próxima partida. Isso porque ele ainda espera a regularização no BID para ficar à disposição de Sidney Morais.
Hoje, o Ferroviário aparece na 15ª colocação da 3ª Divisão. O time tem 12 pontos em 12 jogos e volta a campo às 17h do sábado, visitando o Manaus (12º), no Norte do país.

A carreira do reforço coral
Cria do Iraty-PR, Murilo Rangel teve uma experiência internacional logo no início da carreira. Ele defendeu o Liverpool Montevideo por mais de um ano.
Quando voltou ao Brasil, ele passou por Londrina, São Paulo-RS, Resende-RJ, Toledo-PR, Paraná Clube, Linense-SP, Joinville, Central, Brasil-RS, Inter de Limeira, Guarani, Grêmio Novorizontino, Cuiabá e Ferroviária.
Ele jogou o último estadual pelo clube de Araraquara. Foram apenas seis partidas na equipe – três como titular. Sua última atuação foi no dia 2 de março, contra o Vasco da Gama, na Copa do Brasil.
O meia Murilo Rangel é o novo reforço do Ferrão para a continuidade da temporada. Saiba mais 🇾🇪👇🏻https://t.co/NEPvoQ5Asd pic.twitter.com/t4UIdIRpKi
— Ferroviário Atlético Clube (@ferroviario) June 28, 2022
0 comentários