Ray Vanegas revelou que se vê em desvantagem na disputa pela vaga no ataque do Sport por ser estrangeiro. O colombiano abordou o assunto ao falar da chegada do técnico Lisca, que será o terceiro treinador dele na Ilha do Retiro. O atacante foi contratado por indicação de Gustavo Florentín, no início da temporada.
Em relação ao novo treinador, aliás, Vanegas demonstrou empolgação. E prometeu dedicação em busca de ganhar mais minutos na equipe do Sport.
“Acredito que a chegada do novo treinador vai fazer muito bem a equipe. Esperamos que a torcida acredite muito nele e na gente. Lisca é um grande treinador e tem uma grande carreira”, disse.
“Tenho que trabalhar, porque acho que ele não me conhece. É um treinador novo para mim como foi o Dal Pozzo e essa é uma das desvantagens de ser estrangeiro. Mas sou profissional e vou trabalhar muito”, acrescentou.
O colombiano tem 12 partidas na Segundona, mas a maioria saindo do banco de reservas – vem sendo preterido por Thiago Lopes, Jaderson e Bill. Ao todo, Vanegas possui apenas 289 minutos em campo, com dois gols e uma assistências.
Início oficial da era Lisca no Sport
O treinador será apresentado oficialmente no início da tarde desta quinta, na Ilha do Retiro. Em seguida, parte para o CT e comanda o primeiro treinamento à frente do grupo, que retornou nesta quarta de Belo Horizonte. A estreia dele será contra o Vasco, domingo, no Maracanã.
0 comentários